Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Compras.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu CEP.
Entrega Expressa
Selecione a opção Entrega Expressa no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em poucas horas. Este tipo de entrega é válido somente para a cidade de Juiz de Fora / MG.
Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa;
Compre diretamente pelo site;
Condições:
– É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;
– Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.
Qual a Política de Frete Grátis?
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 200,00.
Norte e Nordeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 280,00.
Compras acima de 30 kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.
*Regra de peso cubado: (largura/100) x (altura/100) x (profundidade/100) x 300 (parâmetros em centímetros).
O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, além de economizar no frete, ainda terá 5% de desconto nos pedidos acima de R$ 280,00.
Confira as regras:
- Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
- O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
- O horário para retirada na loja é das 9h30min às 18h00min de segunda a sexta-feira;
- Para retirada de compras feitas por pessoa física:
– Comparecer na loja com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
– No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
- Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
– Comparecer na loja com o número do pedido e um documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
– No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h30min às 18h00min.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entregas, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará à nossa loja e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, entre em contato pelos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448, ou nos envie uma mensagem por whatsapp neste mesmo número de celular e iremos solucionar qualquer problema que possa ter comprometido o prazo de entrega informado no momento da compra.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
O Pet Shop Focinhos & Cia entrega em todo o Brasil?
Sim, o Pet Shop Focinhos & Cia atende todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Todos os pedidos são entregues à transportadora, no entanto, em alguns CEP’s não atendidos pela transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www.focinhosecia.com.br/