Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento por meio dos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448 ou por e-mail focinhosecia@hotmail.com, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. No Pet Shop Focinhos & Cia, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, o Pet Shop Focinhos & Cia se reservará no direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pelo Pet Shop Focinhos & Cia e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– sem embalagem;

– em embalagem aberta ou avariada;

– sem nota fiscal.

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

– receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,

– receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento por meio dos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448 ou por e-mail focinhosecia@hotmail.com, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h30min às 18h00min (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento por meio dos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448 ou por e-mail focinhosecia@hotmail.com. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h30min às 18h00min (exceto feriados).

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com os nossos Canais de Relacionamento por meio dos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448 ou por e-mail focinhosecia@hotmail.com. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h30min às 18h00 min (exceto feriados).

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com os nossos Canais de Atendimento por meio dos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448 ou por e-mail focinhosecia@hotmail.com e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h30min às 18h00min (exceto feriados).

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com os nossos Canais de Atendimento por meio dos telefones (32) 3213-5758 ou (32) 99110-4448 ou por e-mail focinhosecia@hotmail.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– sem embalagem;

– em embalagem aberta ou avariada;

– sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.